Você é um dos vários fãs dos X-Men que adorava ver Hugh Jackman vestido com o traje tradicional dos quadrinhos? Então James Mangold, o diretor do Logan, tem uma mensagem para você. Confira a opinião sincera de Mangold!
Esqueçam esse traje no cinema
Em entrevista ao ScreenRant, James Mangold explicou por que ele acredita que não faz sentido que apareça em filmes. O diretor fala mesmo que está “disposto a lidar com as consequências” da sua explicação e começa por dizer que considera Logan como “um dos super-heróis menos narcisistas que existe”.
Mangold continua sua explicação, falando da lógica de um traje em situações heróicas:
"O que eu quero dizer é, quem coloca um traje completamente novo quando eles vão fazer boas ações? E porquê? A única razão para isso é que você pode deixar a sua marca e ganhar créditos pelo o que você fez. E nada parece ser menos Wolverine do que o desejo de ter um 'uniforme-marca', particularmente um amarelo canário, e estar chamando à atenção sobre estar estar fazendo boas ações e ter pessoas dizendo ‘Oh meu Deus! É O Wolverine!’
O diretor fala mesmo que essa sempre foi uma “luta” sua e acredita que nem sempre aquilo que funciona nos quadrinhos tem uma boa tradução para o cinema:
“Eu sinto que se alguma vez colocássemos Hugh [Jackman] em um desses trajes, as pessoas não ficariam felizes. Essencialmente, é algo que vive nas páginas e não estou certo que poderia viver em outro lugar.”
Logan chega aos cinemas em 2 de março de 2017.